quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Eu sou

Núbia, Participo do curso no Eproinfo Integrado trazendo o tema no seu segundo modulo: Tecnologia na Educação: Ensinando e aprendendo com as tic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário