Professora Núbia
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Eu sou
Núbia, Participo do curso no Eproinfo Integrado trazendo o tema no seu segundo modulo: Tecnologia na Educação: Ensinando e aprendendo com as tic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário